quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Frαsєs dα sєriє ŧødø мuηdø ødєiα ø CЋris


Se você não encontrar algum nerd, pode socar sua cara mesmo. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

A única liberdade verdadeira, está em morar numa caixa.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eca, essas tartarugas estão com gosto de tartarugas, não da pra comer. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Limpar o golpe baixo era mais difícil que limpar Nova Orleans depois do furacão Catrina.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara, a preocupação do meu trabalho é tão grande, que contrataram outro cara pra se preocupar por mim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa foi a melhor coisa que fizeram pra mim, depois que minha mãe se recusou a me dar pra doação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Te levo para qualquer lugar, contanto que não queira ir a lugar algum. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nunca tive medo de falar em público, até eu ser obrigado a falar em público.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que quando se trata de mim você entende mais de mulheres do que quando se trata de você?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cala a boca aí, antes que eu construa uma máquina do tempo e volte pra te dar uns tapas!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que você está limpando a casa, se a faxineira vem amanhã? Não quero que ela 
pense que na minha casa tem sujeira.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema de você perder uma coisa que não pode perder é que você não pode contar pra ninguém que perdeu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Se você não quiser ser acusado de um crime, não tenha um irmão gêmeo criminoso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual é o seu nome? Meu nome é, não esquenta qual é o meu nome...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto estão pagando? Quatro vezes o dobro! Quatro vezes o dobro? Isso não existe! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pode me ajudar? Posso, só não quero! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha mãe não contrataria uma pessoa irresponsável pra cuidar da gente. Pessoas 
irresponsáveis não dizem que são irresponsáveis. Porque são irresponsáveis.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa, que é grátis?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha mãe gritava tão alto que qualquer um do bairro chamado Chris respondia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não preciso disso. O meu marido tem dois empregos! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se quiser ser popular, compre uma jaqueta de couro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca empreste sua bicicleta para um cara chamado "Maicão". 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tente parecer machão e pode acabar com um sapato enfiado na bunda! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria estar em outro lugar, mas eu estava onde precisava estar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza que eles sentem fome no dia da Independência também. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo bem, vai dar tudo certo. Se não tivermos orgulho dele eu mato ele e ninguém nunca vai saber. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

‎Privar meu pai do justo sono é igual privar um rapper da justa ignorância.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira regra para a convivência com as mulheres: nada tem sentido. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha mãe gosta tanto de plástico, que coloca outra camada camada para a primeira 
ficar limpa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É dureza assaltar uma loja de armas, porque tem armas lá! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A única coisa que aprendi com mulheres, é que mesmo quando você está certo, você 
está errado! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O bom de namorar com a vizinha é porque ela mora logo ao lado, o ruim é porque ela mora logo ao lado. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você não pode pagar a fatura do cartão de créditos com o próprio cartão de crédito! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema do pessoal do pronto socorro é que eles não precisam de socorro. Você é que precisa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou te bater até você ficar branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário