segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desabafo de uma garota sem namorado!

 Eu te amo, e não posso te dizer porque eu sei que 

vc tem um outro alguém!

 Eu me enganei, e fui enganada, por um traste que só queria me fazer sofrer. 

Ele falou que vc estava me traindo e toda vez que conversava comigo, 

ele colocava mais pilha, não aguentei e falhei!

 Como naquele momento de dor não tinha ninguém para me acolher, 

ele consegui o quê queria, ver eu e vc em guerra!

 Mas o que me deixou pior, foi quando vc respondeu a mensagem

 que eu te enviei terminando com vc...

 - ''TÁ'' 

 Foi simplesmente isso! Cheguei até a perguntar pra um menino

 se ele responderia isso... E ele disse que sim, se estivesse me traindo!!

 Foram poucas coisas que se tornaram uma bola de neve, que me atingiu!

 E hoje estou aqui sem poder pedir socorro para ninguém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário