domingo, 30 de setembro de 2012

Poema - É sexta feira à noite


É sexta feira à noite, 

Todos estão felizes, 

Noite de diversão... 

Mas por que eu estou triste então?...

Uma resposta vem em minha mente, 

Um final de semana longo, 

Parece que fico longe de você eternamente. 

Vontade de te ver? 

Vontade de te ligar? 

Isso é o que eu mais tenho, 

Vontade de ter você?... 

Isso eu vou te jurar...

Em seu sorriso encontro o paraíso, 

Onde eu quero ficar, 

Em seus olhos 

A direção que devo trilhar,

Ahhh, como eu queria que você estivesse aqui, 

Do meu lado compartilhando pensamentos, 

Corrigindo os meus atos, 

Me mostrando o caminho,

Mas eu só tenho um retrato, 

Da dona do meu coração que está 

Simplesmente apaixonado 

Coração que chama por você.

O tempo passa, 

A solidão castiga o meu coração, 

O seu nome ele chama, 

Apertado e angustiado ele reclama,

Mas por que você não está aqui? 

Pensativa você está, 

Confusa pode até ser, 

Não devo julgar, mas sim entender...

Um dia, dois, 

Um mês, 

Não me importa, 

O meu coração é seu e para outras fecho a porta,

Não sou nenhum poeta, 

Simplesmente minhas mãos escrevem 

O que um coração sente, 

Simplesmente rego uma semente,

Semente plantada por você dentro dele, 

Um amor que cresce a cada dia que passa, 

Lutar?...Sempre... 

Deixar você escapar?...Jamais...

Mas por quê? 

Deus sabe o que faz... 

Colocou você em meu caminho, 

Me trouxe felicidade e paz...

Hoje estou feliz por ter você aqui, 

Na minha vida me ensinou a amar, 

Sempre penso em você, 

Nosso amor para sempre vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário