domingo, 30 de setembro de 2012

Não deu valor, Perdeu!!


Ele: amor 
tenho 2 coisas 
pra falar..

Ela:eu tenho uma.

Ele:
deixa eu começar..

Ela:não a minha é mais importante !

Ele
: tudo bem fala amor ,mas sabe eu te 
amo !

Ela:acho que depois disso 

.....

Ela:então,
sabe o marcos do time de futebol da 
escola,aquele garoto 
lindo,então
eu
ti trai,ele me deu uma carona e 
agente foi para casa dele, você 
sabe
que eu sempre fui afim dele. Agora ele 
quer ficar comigo, 
me
desculpa mais ele é lindo tem um carro,e você é 
pobre,anda de 
bicicleta, seu pai é médico do time da escola ,
não tem um 
bom salario e 
você não tem um futuro sabe e eu quero ser rica.

Ele
: ah , mas pelo menos usou camisinha ?

Ela: há na hora eu esqueci disso . mais 
você não ta 
nervoso,triste... ?

Ele:
 não,
mas agora posso
contar as minhas coisas !

Ela: pode !

Ele: 
sabe 
aquele R$ 2,00 que sobrou do nosso sorvete ?

Ela :eu sei,viu você conta moedas,o marcos disse 

que vai 
me levar jantar fora hoje .

Ele: huum,então
eu joguei na mega sena da virada e 
ganhei 150 milhões, e eu 
ouvi
meu
pai falando que o exame do marcos deu 
positivo ele tem AIDS e tem 
mais
o carro era roubado,ele ta preso 
agora,torça pra não estar 
gravida..

Ela: 
e agora o que eu vou fazer?!?!!?

Ele:
sabe aquele 
amor que eu ti dei ?

Ela: sei , o que tem?

Ele:
 vc nao valorizou! agora vai se vira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário