quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Historia de Terror - A Chácara nazista ( parte 3 )

 No outro dia, foram então até o campo de concentração para tirar suas duvidas sobre aquele lugar e tentar descobrir quem era aquele homem...
Em todo momento sentiam  uma força estranha, como se estivessem voltando na época do nazismo. Sentiam que estavam sendo seguidos, cada passo era uma aflição...
Entraram  em uma sala onde viram documentos intactos e um nome escrito bem grande:
Bełżec
Nome de um campo de extermínio  que operou de 1942-1943, causando 600.000 de mortos em tão pouco tempo...
De repente a porta bateu, e os dois correram sem entender nada para tentar abrir, nada, de nenhuma forma conseguiam sair daquele local macabro e sinistro.
Ouviam barulho do lado de fora, parecia uma faca sendo arrastada no chão e uma respiração parecida com a de um animal raivoso.

  

Na chácara tudo estava normal e ninguém desconfiava de nada, achavam que o casalzinho perfeito tinha ido namorar no mato pra não ser incomodados, estavam enganado e nem sabiam o que se passava.

Enquanto isso os dois estavam sem saber o que fazer para se livrar daquela situação. Ouviram 3 pancadas na porta e uma voz roca dizia:
    - Por que vocês estão  aqui?? São apenas mais uns idiotas que não sabem o que se passava com o nosso líder Hitler!
    - Ei cara, deixa a gente ir em bora, isso já foi, já passou! – implorou Bruno.
    - Só se vocês conseguirem correr... eu vou abrir a porta e quando eu contar ate três vocês tem que sair correndo em!!.....Um .... Dois ... Três!!
Lívia não aguentou e caiu no chão,  Bruno se agachou para ajudar...
    - BRUNO CORREEEE!!! – gritou Lívia desesperada.
Não deu tempo, o mascarado nazista ergueu seu machado.... e foi uma só, Bruno logo caiu no chão inconsciente ou melhor, já estava morto... então o mascarado pegou no cabelo de Lívia e começou a arrasta-la até uma espécie de quarto, onde havia vários corpos de jovens jogados em uma cama.
    - Você é linda... e eu não vou desperdiça-la !!
Depois de abusar da pobre garota, a sufocou com um pedaço de pano, desceu até o rio e a jogou sem dó, dizendo a seguinte frase:
    - Isso passou de geração  a  geração garotinha, me desculpa mais essa é a vida... impiedade esta no meu sangue e enquanto isso seja possível, vai sempre acontecer, se não tivesse mais aquelas suas amiguinhas eu ate poderia a ter como minha... Mais acho que vou ficar com a de olhos verdes e cabelo castanho kkkkk.

Pelas sua características, quem ele realmente queria era Jessica,
Nada poderia impedir o mascarado nazista que era capaz de fazer tudo por um movimento terrível que tirou a vida de muita gente inocente, só por causa de um alemão egoísta que queria definir a sua raça única no mundo e criando seguidores que são pessoas de sangre frio sem o mínimo de dignidade e amor ao próximo fazendo as pessoas se tornarem extremamente frias e capazes de tirar a vida de qualquer um simplesmente por nada! 

(continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário