quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ah meu amor


Ah meu amor.. O que dizer sobre vc...
Garoto fantástico e que me faz sentir a melhor garota do mundo..


Amo quando seus olhos se cruzam com o meu; Fica um clima estranho, mas é puro amor!

Na nossa perfeição existem as piadinhas, brincadeiras, amor, muito beijo.. isso faz tudo ficar perfeito!
Apesar de eu te amar incondicionalmente e você ser meu namorado, somos amigos..
E isso é o mais lindo.. Pois um casal não vive só da melação, mas sim da amizade, porque antes de
qualquer coisa, temos que ser amigos.

Você tem paciência pra aguentar meu jeito, minhas histórias, meus sonhos, meus dramas, minhas burradas..
enfim, você suporta coisas em mim que nem eu mesma aguento!!!
         
                   

E então você vem quando eu menos espero, e me deixa sorrindo a toa..
Isso é uma das coisas que amo em você!

É tão bom ouvir o seu  "SENTI  SUA  FALTA!!", pois sei que é sincero e vem do seu coração..

Só quero que saiba que as vezes mesmo que eu não mostre, eu me importo com você!
Eu não te largo, não te troco e não te empresto  U.U

Deixa os outros pra lá.. esses não tem nada com nossa vida e não podem acabar com algo que
lutamos para acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário